segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mais 2 jogos destes e choramos pelo Cardozo!

Sim, não tenho dúvidas que o Cardozo não precisava de tantas oportunidades para fazer aquilo que nasceu para fazer mas que só vai fazer na Turquia, infelizmente para nós! Mas avançando para quem cá está ou para quem lá esteve...

ARTUR - Foi um herói que paradoxalmente mostrou que não podia ser o titular do Benfica! Ganhamos graças a ele, mas precisamos de alguém mais prático, mais seguro e mais frio! O Artur é um benfiquista, logo sente mais que os outros!

PAULO LOPES - Sim, eu sei que não jogou, mas partiu o troféu num ato de revolta benfiquista pois não temos que levar um troféu com todos os vencedores dele por causa do Presidente da FPF estar aziado.

MAXI - Ele corre, corre e depois não chega lá, mas tentou e nós amamos isso e amamos o Maxi. Somos fãs da entrega e da luta dele, da garra e do acreditar que é possível! Por ele ontem tínhamos ido todos para o marquês no final!

LUISÃO - As saudades que nós já tínhamos do nosso capitão! Ele é o que é preciso que ele seja! É o dono do lugar e o melhor professor para qualquer aprendiz de central!

JARDEL - O que ele cresceu enquanto jogador... E os Benfiquistas gostam muito dele! Há ali garra e nós gostamos da mística que ele tem nele. Será provavelmente o substituto do Garay, a menos que o Lisandro prove aquilo que alguns dizem e que eu espero que seja verdade (não vi nenhum jogo dele).

ELISEU - Não gosto dele! Não gosto e ontem fiquei a gostar ainda menos... Eu já explico, primeiro dizer que é o gordo mais magro do plantel e que correu muito e que esteve bem... Agora o porquê de eu não gostar dele: NÃO GOSTO DE MENTIROSOS! O tipo deu uma entrevista no final no jogo digna de um gajo que vem de um clube no Gana e que nasceu na Argélia, mas esperem ele veio de Espanha e é Português e até se diz ser Benfiquista! Ontem mostrou que anda a insultar os Benfiquistas, os que vivem e amam o clube e aqueles que apenas o conhecem. Então ele ontem percebeu o grande clube que era o Benfica? LOL Deve ter andado a crescer num lugar sem informação e sem cultura desportiva e deve ter andado a jogar futebol nos campos de terra dos pobres meninos de África, que até reconhecem mais o Benfica que ele. Que não diga que é Benfiquista e que este é o sonho dele, bla bla bla, pois já nos insultou o suficiente, que faça o trabalho dele e que não venha com paleio mentiroso que facilmente desmente.

RÚBEN AMORIM - Se o Enzo sair, tragam um Médio Defensivo e ponham este homem a titular a médio centro. Jogou muito durante os 90 minutos, muito sacrifício sem dar nas vistas devido à posição em que jogou. Ele é Benfiquista, ele sente como nós, e nós gostamos muito muito mas mesmo muito dele!

ENZO PÉREZ - Se eu chorar e pedir para que não vás, tu ficas? Enzo pf, fica! Tens noção daquilo que és no Benfica, das saudades que tínhamos tuas e daquilo que não vais ganhar no Valência? O dinheiro não é tudo, os títulos fazem-nos ficar na história de algo e ter uma história para contar. O Benfica permite-te isso, permite-nos isso por favor! (Jogo enorme, estava em todo o lado e no final algo rasgou)

SALVIO -  Tu corres tanto, estiveste tão bem que eu arrisco-me a dizer que foste o melhor do Benfica nos 90 minutos. OMG always and forever?

GAITAN - Magia, Arte... Crias dadores voluntários de rins! Por nós não cumpres só os 2 anos de contrato, renovas... O jogo com muito de bom, outra parte de um pouco adormecido, os génios são assim e nunca jogam mal.

TALISCA - Eu não quero ser desmancha prazeres na euforia por este grande jogador (ou não), mas a mim não me convence. Ele tem 3 velocidades: Devagar, Devagarinho e Parado no que diz respeito a intensidade de jogo, capacidade de resposta e capacidade de decisão. Pó-lo a marcar bolas paradas é para dizerem que ele faz alguma coisa, mas faz mal, o Artur é melhor a marcar pontapés de baliza (agora imaginem visto que alguns vão para fora). Remates, desculpem lá mas os remates dele são remates de menina, socorro... Perdas de bola, passes perdidos, passes mal feitos. Outra coisa: Como é que um jogador com esta altura é tão fraco em cabeceamentos? Uma nota que já me estava a esquecer: Arriscou em certos remates quando tinha colegas mais bem posicionados, ao Nelson Oliveira isso valeu-lhe encostá-lo, emprestá-lo e afins de soluções. Lembram-se do Bruno César? Eu sempre o achei não suficiente para o Benfica, mas para uns era grande jogador...era melhor que o Talisca e eu sempre achei que não tinha lugar, agora imaginem o que acho do Talisca, qualidade técnica não é tudo, isto é futebol, um desporto de equipa, onde não conta só os pormenores dele quando tem a bola nos pés em drible, a capacidade de passe e de decisão são mais importantes.

LIMA - O Lima desperdiça e desperdiça e costuma ser assim até Janeiro, eu gosto da entrega e da força dele e ele e o Cardozo eram THE BEST, onde está o Cardozo para finalizar decidindo da maneira que só ele fazia?

DERLEY - Para mim ainda não é reforço, é contratação, embora possa admitir que teria aproveitado melhor as oportunidades do Lima. É bom a segurar a bola e vamos ver...

OLA JOHN - O melhor dos que entraram, a baixo da pré-época que fez, vamos ver a qualidade, força e intensidade está lá, queremos que seja o grande jogador que sempre esperamos.

TIAGO (EX-BEBÉ) - Continuo a achar que no meio funcionaria melhor!


Sem comentários:

Enviar um comentário