domingo, 3 de agosto de 2014

Benfica X Valência - 2ª parte a mostrarem o que valem!

Entrou o Luis Filipe e estragou tudo! Mas este tipo é jogador de futebol? Em 5 minutos dois golos pelo lado direito e podiam ter sido 4! O Marco Fortes a andar corre mais que ele! O Ermerson era um génio ao menos defendia e o Cortez ao menos atacava, este gajo é um atentado a tudo aquilo que é o futebol, tanto o amador como o profissional! Quem o trouxe devia ser processado pela FPF, é uma vergonha um jogador de futebol em Portugal ter esta qualidade tão inexistente!

Aqueles dois frangos do Artur mostram a merda que ele é! Não há dinheiro para guarda-redes, venha o Varela, venha o Mika, venha o Tierry Graça ou Tierry da casa dos segredos que vê para vários lados! Ganha vergonha Artur e põe-te no caralho!

O Talisca não é jogador para o Benfica, um Paços de Ferreira já é muito, e não é de agora, endeusaram um jogador que se destacava no meio de tanta merda!

O Benito era bem melhor no início mas prometeram a titularidade ao Eliseu, isso não desmotivou o jogador?

O Cancelo pode ser burro como uma porta, mas hoje conteve-se e consegue ser melhor que qualquer um dos reforços que chegaram, exceto o Bebé!

O João Teixeira é 8, oh Jesus não é 6, não o queimes!

O Derley apesar de tudo está a melhorar, deixo em standardby a opinião negativa que tinha dele, tenho que ver mais.

O Jara é tão burro como o Cancelo, a diferença é que ao Cancelo dizem que ele é lateral e tem que jogar nessa posição e ele deixa de se aventurar na posição de médio ofensivo e extremo direito, o Jara dizem-lhe que ele é avançado mas ele não sabe o que é isso.

O Bebé deve estar a pensar onde se foi meter e vai preferir jogar na B, para ao menos ganhar a 2ª liga.

O Candeias marca melhor os cantos que o Talisca.

O André Almeida tem uma consistência necessária e foi bonito vê-lo trocar a camisola com o A. Gomes no final do jogo! Se tivesse tido as oportunidades que merecia tinha ido por mais que por 15M!

O Bernardo Silva é melhor pedir para ir para a B em definitivo e não se querer associar a esta merda, é bom de mais para isto!

O Salvio e o Ola John entraram quando tudo já estava perdido!

O Gaitan deve estar a pensar pedir asilo ao rainha de Inglaterra! Não o condeno!


Sem comentários:

Enviar um comentário