segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Artur Moraes e controvérsia de "Salvar o Dia"

Eu gostava de chegar aqui hoje e dizer que temos GR, que acredito que a baliza está segura, que acredito em heróis, que podemos ficar descansados e não sofrer taquicardia sempre que o Benfica sofre um canto, um cruzamento ou um livre. Mas eu não posso dizer isto, não posso tapar o sol com a peneira, mas eu gostava de o puder dizer pois era sinal que acreditava nisso! O troféu que vencemos ontem foi graças a ele, sim foi e tem todo o mérito...mas quase deu para o torto e podíamos não ter lá chegado. Dois erros que mostraram e reforçaram e que vão continuar a assentir o facto de que precisamos de um GR! Eu gostava de ter um GR que não me fizesse sofrer taquicardia e deja vu's do Jackson à dois anos. Ele para mim não passou de vilão a herói nem de besta a bestial, para mim ele não é nenhuma das coisas, é GR do Benfica que nos salvou ontem, que já nos enterrou noutras finais e que demonstra que não tem qualidade para ser o nosso titular. Salvou o Dia e todos lhe devemos um Obrigada, mas não pudemos esquecer que ao longo do jogo foi o pior do lado do Benfica.


Muito Obrigada por este troféu! Eu gostava que alguém com o carácter dele tivesse a frieza e a segurança daquele que não merece o nome aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário