domingo, 3 de agosto de 2014

Acabou a Pré-Época: Aos jogadores...

...eu peço que vão embora, uns porque não merecem vestir a camisola do Benfica, que admitam que não têm qualidade para isso e que ganhem vergonha e que vão embora. Aos bons que não se queiram associar a isto que eu também não iria querer...

Analisando o atual plantel...(os que jogaram)....!

  1. ARTUR - é um daqueles que deve ganhar vergonha e colocar o lugar à disposição, rescindir contrato e não nos chular, agradecer as épocas que cá ficou e as camisolas que não merecia que guarda na primeira gaveta do seu guarda-roupa.
  2. PAULO LOPES - Eu não consigo deixar de gostar da forma como ele sobe à baliza, começa a tratar da rescisão dos que não deviam aí estar para este ano pudermos festejar de novo!
  3. BRUNO VARELA - Eu gostaria de te ter visto jogar, pior que o Artur é difícil.
  4. MAXI PEREIRA - Estás velho, vais fazer muitas faltas, vais correr muito e mais devagar, vais ter a garra que sempre vimos mas já não vais ser o mesmo jogador que já foste. Mesmo assim vais ser melhor que a maioria dele, foste o melhor lateral da pré-época, não era difícil mas tens todo o mérito tinhas mais razões que o Luis Filipe para jogares como ele joga, ou como ele não joga!
  5. SÍLVIO - Aguardámos que voltes e que a pouca sorte termine, em termos técnicos melhor que o Maxi.
  6. LUIS FILIPE - Desde a primeira vez que te vi jogar disse: flop, não vale nada, não correm com ele, quem é que o trouxe, quando vai embora. Hoje pergunto: Porquê que ainda não foste! Deve ser um dos piores jogadores desta liga se a isto se pode chamar jogador! Houve um Luis Filipe que era mau mas mesmo assim melhor que tu! De onde é que saíste? Quem te trouxe devia ser processado pela FPF e condenado a que os Benfiquistas lhe fizessem uma visita guiada ao Colombo!
  7. CANCELO - Vai ficar, né? Não é um génio, mas aos poucos vai perceber que é lateral direito e não médio ofensivo nem extremo direito, espero eu!
  8. DJAVAN - Acho que desces muito bem escadas, gostei de ver no primeiro dia, o JJ pelos vistos não e já não quis ver mais nada! Até tenho medo de saber o negócio que aqui anda...
  9. ELISEU - Vieste para ser titular, né? JJ prometeu, né? Mas tens a certeza que não vais ser vendido a não sei quem? Ah tu não, vais ficar até já foste ao nutricionistas...
  10. BENITO - Desde que te vi chegar pareceste-me o melhor dos reforços, com a chegada do Eliseu, parece que desmotivaste! Calma ele lesionou-se, continua a trabalhar que pelo o que o irmão dele diz o joelho dele já só dá para mais 6 meses e pelo que dizem está na linha pois não conhece nada nem na Suiça nem em Londres, em Lisboa vai ser festa todo o dia!
  11. CÉSAR - Eu vejo que há potenciar, também há no João Nunes, vais até à B ver como é  que se faz, que na A não há tempo para mostrar!
  12. SIDNEI - Não lhe podemos dar a reforma antecipada, ou a rescisão antecipada, ou algo que o faça ir embora ontem, ou antes de ontem que assim não tinha jogado contra o Arsenal?
  13. LINDELOF - Acho que é melhor que o Sidnei e que o César juntos! Talvez esteja a exagerar mas é melhor que qualquer um deles. Ainda é jovem pode vir a ser útil.
  14. STEVEN VITÓRIA - Que saudades! Quem diria! Olha tu ao menos eras útil auto-expulsavaste quando vias que estavas a meter água. Eles são tão fracos que consegues ser melhor que o César e que o Sidnei.
  15. LUISÃO - Opa sabes que gostamos de ti, e que estamos desejosos que voltes, muitos de nós não sobreviveram a esta pré-época (se calhar alguns centrais da formação já morreram 9 vezes ao ver os centrais que jogaram)! Mas sabes há alguns que acreditam que com a idade que tens vais voltar em grande forma depois da lesão, eu quero acreditar nisso...vou tentar, afinal sou uma céptica que em tudo acredita.
  16. JARDEL - Zorro é um super-herói, né? Bem salvar um lugar desta equipa pf!
  17. LISANDO - Espero que sejas tão bom como quem te viu jogar diz, já agora podes ser de ferro e não ter lesionares? É que os substitutos são uma desgraça, acho que já percebeste, já deves querer ser emprestado de novo, mas tem calma, alguém vai resolver isto, quem os trouxe, quem os vendeu e quem ficou com o dinheiro!
  18. ANDRÉ ALMEIDA - Se não trazem um médio defensivo vão explorar-te e não te devem pagar para isso, né? Faz greve de treinos até te trazerem alguém para competires pelo lugar. És aquela consistência prática, que até nem faz muitas faltas...serve, mas não deves aguentar sozinho até o Fejsa voltar e depois quando se voltar a lesionar lá tens que aguentar de novo...demais, né? Bem me parecia.
  19. JOÃO TEIXEIRA - Bom jogador, qualidade técnica e boa visão tática. Precisa de aumentar a massa muscular. É um 8, colocá-lo a 6 é queimá-lo!
  20. RÚBEN AMORIM - Eu sei que és médio centro, mas o que queres? Tu é que tens contacto com o LFV e afins, diz-lhes que os teus camaradas sócios pagam para trazer um médio defensivo! É um jogador útil, que está a crescer em forma física, é melhor que um Talisca com 4 pernas daquelas!
  21. ENZO PÉREZ - Nós queremos que fiques, precisamos que fiques, percebemos que não queiras ficar! Estiveste no mundial e houve um folclore em Portugal onde ninguém do Benfica se dignou a te vir defender. É uma merda a imprensa portuguesa e o departamento de comunicação do Benfica também! Vê lá se consegues ficar, apesar de tudo não perdeste 5-1 com o Arsenal ainda podes ajudar a mudar o futuro e dizer que és a alma disto... Se calhar para o ano ainda vais para o Atlético ou para o Sevilha em vez do Valência...ou até para algum melhorzinho em Inglaterra.... És um dos jogadores que nos fazem acreditar que o futuro pode não ser negro, que pode haver uma equipa capaz de fazer bem, de fazer melhor do que vimos até agora!
  22. TALISCA - Disseram-lhe que marcava bem bolas paradas e ele acreditou e ao que parece o JJ também acreditou e acredita (cortem-me os pulsos pf!). Não é jogador para nem 1ª linha (Enzo), nem 2ª (Amorim) e até mesmo para 3ª é curto, pois o João Teixeira para 8 é bem melhor que ele! Por mim eras emprestado como os Portugueses, ou ias para a B aprender algumas coisas e davam-te o RED PASS para aprenderes de 15 em 15 dias o que é futebol! Enquanto eu vir os passes que falhas, as bolas paradas mal batidas, as bolas que perdes e a falta de força e intensidade no 1 para 1 vou desejar que fosses loiro e que fosses uma Barbie e que tivesses a desculpa de estar de saltos altos!
  23. BERNARDO SILVA - O treinador não gosta dos jogadores da formação aproveita alguns por extrema necessidade ou para o inglê ver. Vai sofrer com isto, com a qualidade que tem não merecia, calma o JJ acaba contrato esta época!
  24. GAITAN - Imagino que só queres fugir e fingir que não fazes parte disto! És o jogador com maior qualidade técnica do campeonato português e se há alguém que merece mais que estas 2 derrotas és tu! Apesar de mereceres mais que isso, precisamos da tua magia para construir esse mais! Tu mostras a cada jogo que o futebol é mais arte que ciência, é mais construção do que pesquisa e experiência. São jogadores como tu que a cada jogo nos faz pensar que nem tudo está perdido, que ainda há qualidade, que ainda há esperança do Benfica não ser perder nesta pré-época desastrosa nem nestas perdas gigantescas.
  25. SALVIO - Nós vamos ser sempre fãs da tua entrega, da tua raça, da tua força, da tua velocidade, do teu crer e do teu querer! Quando tu vais no 1 para 1, fintas, ganhas a bola, cruzas, nós estamos contigo e também acreditamos que é possível...
  26. OLA JOHN - Para ti a pré-época não devia de acabar, vais ter que nos mostrar constantemente que mereces aí estar e que não vais desperdiçar! Oh John ajuda lá a defender não o fazeres chateia...
  27. PIZZI - Eu acho que em forma serás a 2ª linha do Salvio (o Bebé é avançado), vamos esperar que recuperes e que correspondas às expetativas!
  28. CANDEIAS - Sinceramente esperava mais do jogador com mais assistências do campeonato... deves ficar por isso espero ainda ver.
  29. IVAN CAVALEIRO - Pouco o vimos na época passada só se não houvesse outro, até o Sulejmani era mais vezes opção, se ficar no plantel é de novo para o inglês ver.
  30. SULEJMANI - Lesionados ultimamente são o nosso forte, por isso deve ficar. É um daqueles casos de apego por parte do JJ! Podia era deixar de nos chular, fraco e bem pago, são estes que nos levam à falência.
  31. BEBÉ - Olha que sina a tua, o JJ quer mais um que saía do laboratório dele e ao que parece quer que sejas tu! Queres fugir né? Queres ir para o meio, nós também queremos... 2º avançado seria o melhor lugar para ti, mas o treinador quer o Jara lá à força toda!
  32. DERLEY - Critiquei-te muito, hoje gostei de umas coisas, mas houve pormenores de falhas tipo o Cardozo. Uma coisa é o Cardozo fazer isso visto que marcou 150 outra coisa és!
  33. NELSON OLIVEIRA - O JJ não gosta de ti, eu até acho as tuas orelhas fofas, à frente... Olha acho que és o nosso melhor ponta de lança tanto em técnica como em velocidade como em capacidade de segurar a bola. Na minha opinião o Derley só conseguiu ser superior a ti hoje contra o Valência teve mais oportunidades que tu para mostrar o que vale, quando tu em menos tempo mostraste quase tanto como ele.
  34. JARA - É bom que tenhas noção que as apostas pessoais do JJ viram bombas da festa para os adeptos, tipo Roberto, Ermerson e afins. O rato de laboratório do JJ devias ser tu e não o Bebé pois tens mais características para virares um extremo que ele. Ah e outra coisa dentro de área um avançado só sabe fazer uma coisa: REMATAR. Deixa-me adivinhar não sabias que és avançado, tenta não te esquecer.
  35. VICTOR ANDRADE - Gostava de ter visto...mas ainda tem tempo, é novo.
  36. LIMA - É normal só termos jogador a partir de Janeiro. Vamos aguarda pacientemente!
  37. CARDOZO - Ainda vamos chorar muito por ti!


Sem comentários:

Enviar um comentário