sábado, 2 de agosto de 2014

Arsenal X Benfica: Resumindo a Vergonha!

Resultado 5-1. O 5 foi a melhor coisa que nos aconteceu, o 1 a pior!

O 5 é para abrirem os olhos, o 1 para o Mónaco ver. O 5 é o sinal que não podemos estar descansados que vamos ter uma equipa competitiva, e o 1 é que não podemos estar descansados com este jogo do Gaitan que à meia-hora de jogo já tinha sofrido 5 faltas. O 5 é o sinal que não podemos que ir ao OLX fazer compras às paletes, o 1 é o sinal daqueles que não podem ser vendidos.

É assim: é bom que tragam de volta o Djavan e levem o Eliseu para o lar de terceira idade e que digam ao JJ que ele tem o tacho dele até ao final da época mas que no contrato não nos dispusemos a dar tacho a todos os seus amigos!

Outra coisa não tentem mandar para cá o Éder, Ederzito ou lá como ele se chama, aquele que tem uma lesão crónica, suportamos Sílvio pois é um bom jogador e grande benfiquista e o Fejsa que não sabíamos.

E já agora, aquele grande jogador (sim alto), o Talisca, que em tempos teve um penteado duvido (hoje nem disso tenho vontade de falar) que aprenda a fazer passes, só assim poderá aprender a marcar livres, depois cantos e depois jogar na equipa principal do Benfica.

O gajo que tem um nome de uma bela cidade Australiana, que vá para o c******, nem nas reservas! E o amigo dele à direita que também dizem ser um grande jogador que aprenda com o Steven Vitória a ser expulso no futuro podemos preferir jogar com 10.

O Lima espero que em Janeiro tenhamos jogador, não me desiludas! E o Ola John que não aprenda a defender que o Olhanense ou o Desportivo das Aves devem precisar de um extremo!

O Gaitan e o Bebé foram as únicas coisas boas que se viram. Equipa do Benfica para mim:
  • Guarda-redes (com todo o respeito pelo jogo de hoje do Artur que não comprometeu)
  • Lateral Direito - Maxi Pereira e o Cancelo com consultas regulares no psicólogo futebolistico para saber o que pode ou não fazer
  • Centrais - Luisão, Jardel, Lisandro e outro que venha, o César que vá para a B um ano como se fosse português ou para o Penafiel que vai ter muito para defender.
  • Lateral - Benito e o Sílvio quando recuperar
  • Um Trinco, sim um trinco, paguem um transplante ao Fejsa, quero um trinco! Segunda linha o André Almeida.
  • Médio Centro - Enzo Perez, Ruben Amorim e João Teixeira (A-B)
                                       ou
  • Médio Ofensivo - Gaitan e Bernardo Silva - usando o sistema de jogo que usávamos com o Aimar.
  • Extremos - Salvio, Pizzi, Ola John, Candeias, Sulejmani
  • Avançados - Cardozo (aim ainda acho que vamos chorar muito por ele), Bebé, Nelson Oliveira, Lima



Sem comentários:

Enviar um comentário