segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cardozo, história viva, lenda para os nossos filhos e netos! Obrigada!

O Cardozo deixa o Benfica ao fim de 7 temporadas, onde marcou cerca de 19 golos, onde foi o 9º melhor marcador do clube, o melhor marcador estrangeiro de sempre do SLBenfica.


Óscar foi um enorme prazer ver-te jogar e marcar. Sabes aqueles nomes que o meu pai fala, sim esses que eu não vi jogar, mas que respeito pois alguém que percebe disso orgulha-se daquilo que viu, acho que um dia será o teu nome a passar de pais para filhos e chegar aos netos. Tens lugar na história do Benfica, tenho a certeza que serás uma lenda, a qual um dia os nossos filhos e netos vão admirar porque todos os benfiquistas que te viram vão-se orgulhar de ter assistido a cada golo teu e a cada reviravolta no resultado, graças a ti!

Dizem que não és um jogador espectacular, muitos criticaram-te e assobiaram-te, tenta desculpá-los e pensar que essa era a forma de mostrar a fé que tinham em ti e queriam que correspondesses. 

Há quem diga que te falta futebol e que te falta magia, mas será que existe maior magia que festejar um golo do Benfica?

Um dia vamos relembrar os pés do Aimar e do Gaitan, mas REVIVER, voltar a sentir, será os teus golos, será aquilo que nos destes e que , se continuasses tenho a certeza, que nos voltarias a dar. Por mim não se dava o 7 a mais ninguém!


Desejo-te tudo de bom e se um dia quiseres voltar, para mim és um daqueles que têm lugar! Aposto que Portugal é melhor que a Turquia ;)

MUITO OBRIGADA por tudo, tens um lugar no coração de todos os Benfiquistas! Tenho a certeza que ainda vamos chorar muito por ti, vais fazer falta!

Tenham Cuidado Que Ele É Perigoso, Ele é o ÓSCAR "TACUARA" CARDOZO

P.S.: A tua revolta na Taça de Portugal, pode ter sido desrespeito pelo clube, mas também foi Benfiquismo e traduziu a forma como nos sentíamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário