sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vamos ao Dragão para ganhar!

Sim já ganhamos o campeonato, mas ele só acaba no fim (por isso ainda não se escreveu nada sobre o campeonato aqui)!

Sim eu quero ganhar contra o Porto, nós somos o Benfica e queremos ganhar todos os jogos, não escolhemos os jogos que queremos ganhar, queremos ganhar todos! E sim há jogadores que devem ser poupados para a final da Liga Europa, mas os que vão jogar são do Benfica e tem que jogar como tal!

A equipa não vai tão desfeita quanto isso vão jogadores de primeira linha, de segunda e da B! Jogadores de qualidade que por isso integram o plantel do Benfica.

Eu confio neles e gostava de ver os benfiquistas não desvalorizar este jogo, pois é um clássico, clássico é clássico. Os jogadores querem ganhá-lo e contam com o nosso apoio para isso! Nós queremos esta vitória e valorizamos o trabalho, o esforço e a dedicação deles. Por isso temos que ainda ser mais dedicados a este jogo, porque é importante para cada um dos onze jogadores que vão estar em campo.


Artur na baliza! Cancelo, Steven Vitória, Jardel e o "Manel" são o quarteto defensivo. À frente da defesa o André Almeida e o Enzo é o patrão do meio campo. Nas alas temos o Salvio e o Markovic. Na frente o Djuricic em apoio ao Óscar Cardozo!
O "Manel" é ou o Gianni (da B) ou caso o Fejsa já tenha recuperado, o A. Almeida passa a lateral esquerdo e o Fejsa ocupa o lugar de médio defensivo.


Sem comentários:

Enviar um comentário