domingo, 25 de maio de 2014

Por la Decima - Real Madrid Campeão

Quem me conhece sabe que quando joga o Real, para mim é quase como se joga-se o GLORIOSO.
Ontem sofri até ao ultimo minuto, fiquei sem unhas e com o coração na boca.
Senti um Real com a corda na garganta, desesperado por ganhar a sua décima taça, por vezes um pouco aéreo do jogo, sim IKER estou mesmo a falar de ti, o que se passou contigo ontem homem ? É que nem parece teu, mas apesar disso , tenho que te contar, que nem assim perdeste o charme.
Grande Sérgio Ramos, senão fosse a tua raça e o teu querer, naqueles 90+3 o real não teria chegado lá. Foi o teu golo que os fez acordar. Pelo que demonstraste em campo, aquele golo merecia ser teu. O Bale redimiu-se de um jogo inteiro de falhanços, o Marcelo entrou e mostrou que os brasileiros também sabem marcar golos. Foi aí que soube que o jogo estava ganho.
O que dizer do nosso Português favorito ? Tenho que dizer que no inicio notava-se que jogava a medo, não jogava como nos habituou, mas mal sentiu o pé quente a garra voltou.  E aquele penalti foi o culminar de um jogo de emoções.
O que dizer sobre isto ? É culminar da raiva e da dor acumulada desde do inicio da partida. Nunca tive dúvidas das tuas capacidades, nem que és o melhor do mundo, mas saber que ontem jogaste não estando no ponto alto das tuas capacidades só me fez orgulhar ainda mais de ti. Espero de ti apenas o melhor, espero por ti no Mundial.
Quero dar os parabéns ao Di Maria pelo jogo fantástico que fez, e que mostrou que lá por ser o mal amado não quer dizer que não de tudo em campo. És pura magia.


Para mim, sem sombra para duvidas, o homem do jogo, foi Xabi Alonso, apesar de não ter jogado, esteve na bancada a sofrer pela sua equipa. Aquele homem é crème de la crème.

Parabéns REAL!!! HALA MADRID !!!
Parabéns ao GLORIOSO pelos 3 milhões de ontem (:

Só quero relembrar que o Real foi o único clube que ganhou esta época na LUZ  (((:

Sem comentários:

Enviar um comentário