quarta-feira, 28 de maio de 2014

O que deveria ser uma Entrevista a Luís Filipe Vieira

Então o Presidente do Glorioso, supostamente, seria ontem entrevistado pelo Hugo Gilberto, na RTP1! Sim supostamente, quis mesmo dizer isto, é que o tal jornaleiro não sabe fazer entrevistas, o que ele fez foram insinuações com sabor a melão. Já vestiu o papel de futuro Diretor de Comunicação do FêQêPê.

O presidente esteve bem (embora eu já fale do menos bem) e os títulos lá ao lado também tiveram um comportamento excelente.


O que esteve menos bem? Contradições! Então o Benfica não vai transmitir jogos de outros clubes? Já transmite os da Liga Inglesa e comprou os direitos do Farense para quê? Ah, e a relação com a Oliverdesportos afinal é boa? Pelo que os vice-presidentes falam, não é nada boa.

Ideias a reter: Jorge Jesus fica (mas daqui a pouco há uma reanimação da novela), a Benfica TV é um projeto irreversível e que teve 30 Milhões de receitas, que o Rodrigo e A. Gomes não ficam, que Nuno Espírito Santo never, que o Siqueira dificilmente fica e que não há jogadores insubstituíveis e que qualquer um pode ser vendido, até a águia vitória (na minha opinião há uns mais insubstituíveis que outro e a águia vitória é rainha!).

Agora? É esperar pelo comunicado do Bruno de Carvalho, o homem vai querer analisar na profundidade o tal "mentiroso", mas ouvi dizer que só depois de ir almoçar ao McDonald's.

Ver entrevista completa, aqui.
Ver breve resumo, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário