terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Paços de Ferreira 1 - Benfica 0

Jogamos muito mal! Curiosamente, e assim como com o Braga, o treinador foi o culpado. Quando o JJ decidiu tirar o Samaris, tirar o médio defensivo para meter outro avançado, ficando assim com três pontas de lança, viu-se logo o que ía acontecer. O erro em Braga para o campeonato foi o mesmo!

O Júlio César foi o melhor do Benfica. O Luisão e o Jardel estiveram bem também. Daí para a frente foi uma vergonha. Nos primeiro 20 minutos, o Maxi e Salvio funcionaram. O Jonas lá ia funcionando às vezes.  JJ quer fazer do Talisca o Messi que não é, como quis fazer do Bruno César um novo Di Maria. O Talisca ou joga a 2º avançado ou pode ficar no banco, ele só parece bom jogador quando a equipa está toda perdida, quando é que vos passa a miragem de ele ser jogador? Pois! 

Avançando, Eliseu, Ola John, Talisca e Lima nunca funcionaram e com um treinador com cinco dedos de testa, ao intervalo o Pizzi tinha ido a jogo, ou para o lugar do Lima (Talisca avançava para 2º avançado) ou para o lugar do próprio Talisca. O Gonçalo Guedes também teria ido a jogo para o lugar do Ola John, lá nos 55 minutos também para testar o efeito da entrada do Pizzi. E a última substituição deveria ter sido aos 75 minutos, entrando o Almeida para o lugar do Talisca ou do Lima, dependendo daquele que tivesse saído com a entrada do Pizzi. A entrada do Almeida seria para aliviar um Samaris amarelado, que subiria ligeiramente no terreno, continuando um meio campo forte.

O treinador não fez nada disto! Um treinador vergonhoso, numa equipa que jogou uma vergonha, onde a entrada do Gonçalo aos 94 minutos foi uma vergonha e a repreensão pública ao Eliseu uma das maiores vergonhas, pois a culpa não foi dele, foi de um treinador que o deixou a jogar sozinho na ala!

Assim, 6 pontos é muito pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário