segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Um Derby com sabor a birra

O principal responsável pelo empate de ontem foi o JORGE JESUS e a sua birra chantagista e casmurra.

Porquê? Porque pôs o Artur a jogar, o que ali aconteceu não é nada que já não tivéssemos visto. Ah e tal podem dizer que era arriscado pôr o Julio Cesar, mas porquê? Guarda-redes tem é que defender, estar intruzado com a equipa e com os seus movimentos não é necessário como noutras posições.

O "frango" foi descomunal e demonstrou, mais uma vez, que o Artur não tem condições para defender a nossa baliza. Mas quem o põe a jogar tem tanta culpa quanto ele. Para além disso a equipa podia evitar alguns atrasos que se seguiram, atrasos à queima que só geraram mais insegurança. O Artur desde o primeiro minuto que se notou que não estava bem, ainda pior que o normal "aos papéis" em todo o tipo de lances.

Para além de culpa nesta situação, Jorge Jesus comprometeu o jogo ao fazer uma birra chantagista, ou seja, ao não fazer nenhuma alteração. Não me venham dizer que não tinha opções, isso é uma ideia do socorro. O Talisca devia de ter saída e entrado o Ola John, indo o Gaitan para o meio! Não tem banco? LOL, não precisa nem sequer tentou reverter as coisas. Reforços para quê? Não são necessários o treinador tem os 11 preferidos o resto é para a Taça da Liga, contratar caro para a Taça da Liga? Socorro!

A verdade é que o JJ não quis nada deste jogo. O Talisca melhorou em alguns aspetos, mas ainda não é titular do Benfica! Nem devia ter entrado a titular, quando certamente um Pizzi ou um Samaris dava mais jeito! 

Bem-vindos às constantes casmurrices de um treinador que devia ter mostrado mais do que o que mostrou nestas épocas que cá esteve. Conseguiu títulos de menos para as boas equipas que tinha. Casmurrices valeram-nos vergonhas e humilhações! Este ano é que tem que ser treinador, vamos ver no que dá, no ano passado foi só pô-los a jogar, este ano tem que trabalhar e não é sendo claque individual e motivador do Lima e do Talisca.

Reforços? Não são precisos, que aproveite os jogadores que tem em vez de os queimar!


Sem comentários:

Enviar um comentário