sexta-feira, 25 de julho de 2014

Análise do 3º jogo de preparação do campeão!

Foi dos três jogos aquele que eu mais gostei. Grande problema aqui? Demasiados jogadores para poucos lugares. Vai haver histeria quando sair a lista de dispensados.

ARTUR - É um problema! É o nosso grande problema. Treme nos livres, não sabe o que fazer nos cantos, é um trapalhão com a bola nos pés e é pouco concentrado. Falto foco, frieza e capacidade de decidir rápido. PRECISAMOS DE UM GUARDA-REDES! O PAULO LOPES eu gosto da forma como ele sobe a baliza quando ganhamos títulos, tem que ficar, sabe festejar bem.

CANCELO - Verde, bom tecnicamente, às vezes sofre curto circuito e faz a diagonal desde a direita à esquerda, tenta levar a bola para casa, fica sem ela e atacam pelo flanco que ele deixou descompensado! Rodar num equipa da primeira liga por empréstimo. O LUIS FILIPE é um fraco ainda bem que o MAXI PEREIRA está de regresso! O MAXI é o titular na lateral direita. O ANDRÉ ALMEIDA é o quem deve ser a segunda linha, mas terá que ser a segunda linha a lateral direito e a médio defensivo. Teremos que manter o LUIS FILIPE por precaução até termos o SILVIO recuperado, isto se ficar connosco.

BENITO - Terá como concorrente o ELISEU, um jogador com experiência. Gosto do BENITO, parece trabalhador. O DJAVAN está de saída para o Braga. Sinceramente não percebo este Carrossel de jogadores, ainda para mais dando um milhão e meio pelo ELISEU, um jogador com 30 anos, que já deu o que tinha a dar. Daqui a pouco somos promovidos a um lar!

CÉSAR - Muito trabalho pela frente, mas pode ter futuro. O SIDNEI foi um jogador que podia ter dado um grande jogador, mas o tempo passou! 4 centrais? LUISÃO, LISANDRO, JARDEL E CÉSAR.

RUBÉN AMORIM - OMG que saudades aquele meio campo já tinha de ti! Outro perfume! JOÃO TEIXEIRA é um jovem de valor, mas tem que ganhar corpo e experiência (atitude e qualidade não lhe faltam, espero que fique na B com um plano alimentar e de ginásio adequado e indo sendo inserido aos poucos na A). Fazia jeito trazer o JAVI GARCIA por empréstimo até o FEJSA voltar.

TALISCA - Depois de WITSEL, ENZO e afins sabe a pouco. É um jogador feito pela comunicação social! Tem que crescer com jogador! Bolas paradas, acredito que seja mais perigoso na área do que a marcá-las! ENZO PEREZ temos saudades, volta para ficar, pf!

GAITAN - Muito mágico, muito artista, o nosso Picasso. Ao que parece o Mónaco está interessado e pode mesmo vir a pagar os 45M da cláusula. Se for assim sairá e não sei se não terá mesmo que sair devido à situação em que estamos com o BES. Quanto aos outros extremos SALVIO e OLA JOHN são certezas. PIZZI lesionado é uma esperança. CANDEIAS o JJ confia nele. SULEJMANI deve ficar devido à lesão. IVAN CAVALEIRO deve se emprestado e juntamente com o SULEJMANI na minha opinião são os extremos mais fracos que temos.

DERLEY e LIMA na frente de ataque? Não me agrada! Falta o CARDOZO, um matador com faro de golo. Um marcador indiscutível! O DERLEY é bom com a bola nos pés e todo mais, móvel, bla bla, marcou muito na época passada mas tenho dúvidas que consiga aquilo que o CARDOZO conseguiu (embora possa estar a entrar na fase decadente da carreira, e surge a questão: o que vão fazer com ele?)! LIMA? Quem? Ele só joga a partir de Janeiro! JARA não tem qualidade para o Benfica. NELSON OLIVEIRA não é aposta, não percebo porquê. Podiam tentar, depois veem alguns dizer que não aproveitou a aportunidade, mas qual oportunidade? 10 minutos a jogar com avançado num total de 270 minutos que já rola a bola nesta pré-época! VITOR ANDRADE muito novo, se fosse português tinha que nascer 9 vezes! Vem o BEBE? Quem? Um coisa é o passos outra é o Benfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário