terça-feira, 10 de junho de 2014

Mário Figueiredo é o única candidato à Liga

Já não há Seara nem Rui Alves! As candidaturas foram chumbadas pela AG da Liga! O único candidato é Mário Figueiredo, na minha opinião, o menos mau.


Depois de toda a onda de crítica de blogges, bloguinhos e blogões benfiquistas, que se aproveitaram do não apoio direto da direção do Benfica a um candidato para fazerem uma campanha mobilização contra a direção do SLB. Entre outras coisas acusaram o Benfica de ter uma união ao FêQêPê, algo também afirmada pelo Presidente da próxima filial da 7UP. Perante isto só tenho uma coisa a dizer: o único clube que sempre se uniu ao Porto foi o Sporting, e esse senhor deve ter memória curta ou então já começou a consumir 7UP em massa e os gases chegaram-lhe ao cérebro. 

Quanto aos Benfiquistas que não se lembram que o Sporting e o Porto estava unidos para acabar com o Benfica, que tentaram descredibilizar a direção perante a atitude que teriam nas eleições da liga prevejo que não fiquem por aqui e que continuam com a campanha de teorias da conspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário