sábado, 2 de novembro de 2013

E já vão 200... E mais virão

  

  

 Tenho que te dar os Parabéns Campeão, ontem, dia 1 de Novembro (dia do meu aniversário) fizeste o jogo 200 na Liga. Tenho o maior orgulho em ti, és guerreiro, és persistente, és disciplinado, és sem duvida um óptimo jogador. Jogas sempre com raça, com ambição, com paixão, defendes a cor da camisola que vestes. Benfiquista assumido, amas o Benfica como ninguém. Nem sempre sabem dar valor ao jogador que és, mas nunca duvides do teu talento. Foi a 14 de Dezembro de 2003, há quase dez anos, que te estreaste na Liga, ainda um Júnior, substituíste Mauro nos instantes finais do jogo Belenenses-Alverca. 
E dois meses depois jogaste contra o Clube do teu Coração, e mostraste daquilo que és feito. Atingir 200 jogos é uma marca histórica, não é para toda gente, é sinal que tens valor e que és sem duvida um excelente jogador.
Poderia estar aqui o dia inteiro a descrever-te, a enaltecer as tuas enormes qualidades, tanto humanas como profissionais, mas as tuas atitudes falam por si. És o meu ídolo, o meu jogador favorito, ver-te jogar é das melhores sensações do mundo e nem todas as palavras existentes seriam capazes de descrever tudo o que sinto quando te vejo jogar, quando te vejo vestir as cores da selecção nacional e camisola do nosso Glorioso. Por isso fico por aqui, e espero um dia poder entrevistar-te e dizer que nos meus tempos de miúda pequena tu eras, és e serás o meu ídolo.

Orgulho em ti!



 Jogues onde Jogares, cá estarei para te Apoiar.




Sem comentários:

Enviar um comentário